Região Balneário / Itajaí

Motorista embriagado é preso após acidente em Balneário Camboriú

Já em Camboriú dois traficantes são detidos pela PM

Autor
Motorista embriagado é preso após acidente em Balneário Camboriú
Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Balneário Camboriú

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um motorista embriagado que provocou um acidente de trânsito no começo da noite desta segunda-feira (1º). Por volta de 18h30min, uma viatura em patrulhamento na região central da cidade recebeu a informação sobre um acidente de trânsito na rua 2.550.

PUBLICIDADE

No local, os agentes constataram que um motorista dirigindo um veículo GM/Ágile de cor vermelha havia colidido com uma motocicleta, resultando em dois feridos: o condutor e o carona. Logo após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Com a descrição do carro e a placa do veículo, os agentes localizaram o motorista nas imediações. Ao tentar abordá-lo, o motorista tentou fugir, desviando entre os carros na pista e praticando, dessa forma, direção perigosa, colocando em risco pedestres e outros veículos.

Após uma perseguição, o motorista finalmente parou. Durante a abordagem, o acusado, de 56 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fornecer outros detalhes e a realizar o teste do bafômetro. A Guarda Armada o prendeu e levou à Central de Plantão da Polícia Civil de Balneário Camboriú para o flagrante delito. As duas vítimas da motocicleta, de 18 e 19 anos, receberam atendimento das equipes de socorro do SAMU.

Traficantes em Camboriú

Em Camboriú, a Polícia Militar prendeu dois acusados envolvidos em tráfico de drogas. Por volta das 19h desta segunda-feira (1º), a guarnição do Tático recebeu informações de que um homem de 41 anos, residente no bairro Tabuleiro, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo Estado de São Paulo.

Os policiais localizaram o suspeito em uma marcenaria e confirmaram a denúncia. Eles o conduziram ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde ele está à disposição da Justiça paulista.

Por volta das 22h, também no Tabuleiro, durante patrulhamento pela Rua Imbuia, nas proximidades da Rua Jatobá visualizou um grupo de homens em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem, ao flagrarem uma transação de entorpecentes, um dos homens jogou algo no chão e tentou fugir em direção à Rua Guaraparim, mas os policiais o alcançaram.

No pacote encontrado, havia três embalagens com crack fracionado, totalizando 79 pedras do entorpecente. Em seguida, durante a revista pessoal, a polícia encontrou R$ 487,25 em espécie. Em flagrante, os agentes prenderam o suspeito de 42 anos e o encaminharam à Polícia Civil.

Relacionadas