Região

Identificado motorista que morreu ao bater com carro em árvore na BR-280

Henrique Fernandes era fisiculturista e atleta de Futebol Americano

Autor
Identificado motorista que morreu ao bater com carro em árvore na BR-280
Foto: divulgação

Foi identificado como Henrique Fernandes, de 27 anos, o motorista de um HB20 que morreu após uma saída de pista ocorrida na quarta-feira (22), na rodovia BR-280, próximo à ponte São João dos Cavalheiros, em Três Barras, a 190 quilômetros de Joinville, no Norte do Estado.

PUBLICIDADE

Henrique era morador de Francisco Beltrão, no Paraná, onde atuava como atleta amador de Futebol Americano e também era fisiculturista. Atualmente, ele trabalhava em uma empresa de venda de material elétrico, hidráulico e iluminação Nas redes sociais, a equipe do Red Feet-Futebol Americano, lamentou a perda do ex-atleta:

“Henrique Fernandes foi um dos maiores atletas que passaram pelo Red Feet. Exemplo de comprometimento, intensidade e disciplina esportiva. Seu comprometimento com o alto rendimento o levou ao topo em outro esporte, o fisiculturismo. Mesmo de longe sempre acompanhou o Red Feet, manteve firme os laços de amizade com a equipe e esteve presente na torcida nos últimos jogos. Que Deus ilumine sua família e amigos e os de forças“.

Henrique era fisiculturista e jogava futebol americano. Foto: divulgação

O corpo do mototrista será levado para ser sepultado na sua cidade, assim que for liberado pelo IML.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Hyundai HB20 que o motorista conduzia saiu da pista e colidiu contra uma árvore na marginal da rodovia. Com o impacto, o carro foi arremessado por cerca de 20 metros, parando em meio a vegetação. Na chegada das equipes de resgate, de Canoinhas e Três Barras, foi constatado que o condutor já estava em óbito. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.