Região Joinville / Jaraguá

Mulher fica 72h trancada com os filhos sob agressões do ex em SC

Ela conseguiu fugir depois de mentir, dizendo que reataria a relação com ele

Autor
Mulher fica 72h trancada com os filhos sob agressões do ex em SC
Foto: Ilustrativa

Depois de aproximadamente 72 horas de terror, uma mulher conseguiu fugir de casa, onde havia sido trancada por seu ex-companheiro com seus dois filhos de 3 e 6 anos, em Joinville. Durante o período, que teve início no último sábado (23), a vítima foi agredida e ameaçada pelo homem, que tem 19 anos. Ele foi preso nesta quarta-feira (27).

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, no decorrer dos três dias, o suspeito utilizava uma arma de fogo para ameaçar a mulher. Ele a teria trancado em casa após invadir a residência dela, pois não aceitava o fim da relação.

Na tarde de terça-feira (26), para conseguir fugir, ela disse para o ex que reataria o relacionamento com ele. Logo depois, ela pediu que ele fosse à padaria e comprasse alguns itens. Quando ele saiu, ela deixou as crianças em casa e foi até a delegacia.

O homem foi detido no bairro Jardim Paraíso, e no momento da prisão, usava uma tornozeleira eletrônica. Ele já era investigado por possíveis vínculos com uma facção criminosa e agora, responderá pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.