Região

Capital: gaúcho é morto a tiros efetuados por diversos autores

Última vítima morta em Florianópolis também era natural do Rio Grande do Sul

Autor
Capital: gaúcho é morto a tiros efetuados por diversos autores
Foto: Arquivo / Polícia Militar

A capital de Santa Catarina foi palco de mais um assassinato na noite desta quarta-feira (29). A vítima, um gaúcho de 48 anos, foi morto a tiros em uma movimentada avenida de Florianópolis.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar, ele foi baleado por diversos homens em frente à própria casa, localizada na Avenida a Engenheiro Max de Souza, bairro Coqueiros, região continental da Capital.

O crime foi registrado por volta das 19h20. Logo depois de efetuarem os disparos, os criminosos fugiram. Além de a autoria do assassinato não ter sido identificada, a motivação também é desconhecida.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM informou que a vítima tinha registros policiais como autor por ameaça, invasão de propriedade e violação de domicílio.

Última vítima também era gaúcha

O último assassinato que ocorreu em Florianópolis foi registrado numa quinta-feira, no último dia 2 de maio. A vítima foi uma mulher de 22 anos, morta pelo marido na frente dos três filhos. Os dois eram naturais da cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul e moravam na Capital há cerca de dois meses.

A jovem foi assassinada com uma facada no pescoço depois de uma itensa discussão e o criminoso foi preso em flagrante. O relacionamento do casal já durava aproximadamente seis anos.

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar não soube informar as idades exatas das crianças, mas disse que a mais nova tinha sete meses e a mais velha, entre 5 e 6 anos.

“A guarnição quando chegou ao local e ele [marido] estava abraçado na vítima e as crianças [estavam] todas sujas de sangue. Chamamos o Conselho Tutelar”, pontuou.

Relacionadas