Região Balneário / Itajaí

Prefeita eleita Juliana Pavan define nomes para transição

Nomes técnicos e políticos compõem equipe do novo governo

Autor
Prefeita eleita Juliana Pavan define nomes para transição
Foto: Arquivo / Campanha Eleitoral

Juliana Pavan, prefeita eleita de Balneário Camboriú, já definiu alguns nomes para sua equipe de transição, antes de assumir a prefeitura da cidade. Alguns nomes foram divulgados na semana seguinte ao resultado das urnas, e os últimos confirmados saíram nesta semana.

PUBLICIDADE

A primeira indicada é a professora Maria Ester Menegasso, que ficará responsável pela área da Educação. Professora da UDESC e especialista em administração pública, Menegasso terá a missão de avaliar o cenário atual e propor melhorias para o setor, com foco em inovação e eficiência.

Outro nome confirmado é o de Magda Bez, contadora e administradora com 36 anos de atuação no setor contábil. A empresária ficará encarregada da transição nas áreas de Fazenda e Orçamento. Magda já presidiu a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC) e atualmente atua como diretora financeira da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

O empresário Carlos Humberto Silva, engenheiro civil e ex-secretário municipal de Turismo, será responsável pelo planejamento urbano e desenvolvimento econômico, auxiliando no governo de transição. Carlos Humberto é pai do deputado estadual Carlos Humberto (PL), que apoiou Juliana Pavan nas eleições municipais.

Saúde, Controladoria, EMASA e outros setores

A vereadora eleita Jade Martins Ribeiro coordenará a área da Saúde, enquanto Leandro “Índio” da Silva, servidor de carreira em Blumenau, assumirá a Controladoria. Índio, acumulará ainda a função de coordenador-geral da equipe de transição. Além disso, também integram a equipe Ary Euclides de Souza Filho, ex-vereador e servidor público com 38 anos de experiência, que será responsável pela área de Administração.

Juliana Pavan indicou Diego Montibeller, procurador jurídico, para coordenar a área jurídica e assegurar a continuidade dos processos administrativos e legais

A equipe ainda conta com o engenheiro Auri Pavoni, responsável pela Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (EMASA). O Coronel da PM da reserva, Evaldo Hoffmann na coordenação da Segurança Pública, bem como, Claudir Maciel à frente da área de Desenvolvimento e Inclusão Social.