Região Balneário / Itajaí

Série D: sem vencer há seis jogos, Barra recebe o Avenida para espantar a má fase

Time catarinense joga em Itajaí, a partir das 15h neste sábado

Autor
Série D: sem vencer há seis jogos, Barra recebe o Avenida para espantar a má fase
Barra (de branco) recebe o Avenida em casa. Foto: divulgação

O Barra FC enfrenta o Avenida, de Santa Cruz do Sul (RS), na tarde deste sábado (15), pela série D do campeonato brasileiro. A partida será em Itajaí, no Estádio Dr Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, a partir das 15h.

PUBLICIDADE

O time catarinense está na quinta colocação no grupo 8, fora da zona de classificação, com sete pontos em oito jogos disputados. O Barra não vence uma partida há seis jogos, desde que superou o Cascavel, em casa, pela segunda rodada, no dia 12 de maio, há mais de um mês.

Assim como ocorre com o Brusque na série B, o Barra tem atuado em Itajaí, já que o estádio das Nações, de Balneário Camboriú, não está liberado para jogos oficiais.

No Barra, o técnico Felipe Surian terá o retorno do zagueiro Vitão após cumprir suspensão, mas o meia Juliano sofreu uma fratura na tíbia. Dois jogadores da base estrearam na última rodada: Caike Silva e João Miguel, de 19 e 20 anos, respectivamente. Após a expulsão de Surian, o auxiliar Rafael Piccinin ficará na casamata.

Com isso, o Barra deve atuar neste sábado com Ewerton; Muriel, Vitão, Guedes e DG, João Miguel, Marcelinho e Álvaro; Matheus Roldan, Thiago Santos e Alex Henrique.

No Avenida, o técnico Wiliam Campos vai contar com o retorno do volante Elias Telles, que cumpriu suspensão na vitória contra o Concórdia. O atacante Maikon Aquino também está de volta, recuperado de lesão muscular. A equipe segue com os desfalques dos zagueiros Darlan e Rafael Goiano, entregues ao departamento médico.

O Avenida deve ter Rafael Pin; Celsinho, Bruno Jesus, Dadalt e César Nunes; Elias Telles, Bruno Camilo e Carlos Alberto; Maikon Aquino, Branquinho e Flávio Torres.

Relacionadas