Região Santa Catarina

Vídeo memória: casal catarinense arranca gargalhadas de Silvio Santos

Marcos e Paola, moradores de Lages, participaram do quadro “namoro na TV”

Autor
Vídeo memória: casal catarinense arranca gargalhadas de Silvio Santos
Foto: reprodução / divulgação

A morte do apresentador e empresário Silvio Santos, ocorrida há 11 dias, comoveu o Brasil inteiro, mas também fez ressurgir nas redes sociais vídeos antigos com a participação icônica do maior comunicador do País. Algumas dessas relíquias mostram a participação de catarinenses nos mais diversos quadros do Programa Silvio Santos, no ar há mais de 50 anos sempre aos domingos.

PUBLICIDADE

Uma dessas participações de catarinenses foi a histórica presença do senador e ex-governador Esperidião Amin no Show do Milhão, onde o político de Florianópolis acabou dando uma aula de gramática nos poucos segundos em que esteve em evidência diante de Sílvio Santos.

Nesta semana, outra presença de catarinenses que entrou para a história da televisão foi divulgada pela página do Lages MilGrau, onde um casal de lageanos acabou arrancando gargalhadas do dono do Baú e do SBT. Confira o vídeo:

No vídeo, Marcos Basso e Paola Mense participam do quadro “Namoro na TV”, onde os convidados são incentivados a se aproximar e, quem sabe, iniciar um relacionamento amoroso. Sílvio chega a comentar sobre a altura das mulheres de Santa Catarina, que, segundo ele, são sempre muito altas no seu programa.

Foto: reprodução / divulgação

Mas o momento que mais viralizou foi quando Silvio conversa com Marcos, então estudante adolescente, e lhe pergunta em qual bairro reside em Lages.

Silvio Santos e o Conta-Dinheiro

“Conta Dinheiro”, respondeu o rapaz, que parece estar de mãos dadas com Paola que, tímida, quase não se manifesta. “Conta dinheiro? Eu quero ir morar nesse bairro”, afirma Silvio, entre gargalhadas.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Marcos e Paola se emocionaram com a postagem do vídeo, e também lamentaram que os dois, asism como Silvio Santos, já não estão mais entre nós. Marcos se tornou geólogo, e foi trabalhar na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas faleceu, em 2019.

Paola se formou técnica de enfermagem, se casou e teve dois filhos. Por várias eleições, atuou como mesária na sua cidade. No ano passado, ela se submeteu a uma cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento, e também faleceu, em 11 de abril de 2023.

Uma amiga de Paola revelou os comentários da postagem: “ela odiava esse vídeo, mas sempre dizia que o Silvio era muito querido”.

Paola faleceu em 2023, e deixou esposo e dois filhos. Foto: Facebook / divulgação

Relacionadas