Região Brasil

Como será o primeiro “Programa Silvio Santos” após a morte do apresentador

Atração será apresentada neste domingo às 19h

Autor
Como será o primeiro “Programa Silvio Santos” após a morte do apresentador
Foto: Divulgação / SBT

Neste domingo (25), o SBT celebra 43 anos com uma edição especial do “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”. A comemoração acontece uma semana após a morte de Silvio Santos, o maior ícone da TV brasileira e dono do canal, que faleceu no sábado, dia 17, aos 93 anos.

PUBLICIDADE

Silvio vinha tratando de uma broncopneumonia após uma infecção por Influenza (H1N1). A direção do canal transferiu o programa especial, que estava programado para o último domingo (18), devido às homenagens póstumas ao apresentador.

O especial vai destacar a trajetória do Sistema Brasileiro de Televisão, que completou mais um ano no dia 19 de agosto. Em ritmo de homenagens, a atração relembra momentos emocionantes dos quadros clássicos.

Convidados ilustres, que marcaram a história do SBT, participam do dominical, oferecendo lembranças e surpresas. A exibição do programa começa às 19h, para as emissoras afiliadas em todo o Brasil.

Show de Calouros

O “Show de Calouros” deste domingo reúne jurados clássicos como Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Flor Fernandez, Décio Piccinini, Mara Maravilha e Leão Lobo. Além disso, no palco, também estarão os integrantes do júri atual, formado por Victor Sarro, Aretuza Lovi, Aline Mineiro, Felipeh Campos e, ainda assim, o irreverente Xaropinho.

Qual é a música

Criado em 1977, o “Qual É A Música” foi incorporado, do mesmo modo, ao “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel” no ano passado. Neste domingo, as bandas do “The Noite” (Ultraje a Rigor) e do programa “Jô Soares Onze e Meia” (Chiquinho Oliveira, Derico Sciotti bem como Osmar Barutti) competem entre si.

Câmeras escondidas

Primeiramente chamado de “Câmera Indiscreta”, o quadro estreou no “Programa Silvio Santos” em 1980. Em 1981, no SBT, passou a ser exibido no programa “Alegria”, depois que o humorista Ivo Holanda começou a participar, acumulando papéis até se tornar o “Rei das Pegadinhas”. Outros atores, como Carlinhos Aguiar, Vivi Fernandez e Ruth Romcy, também se destacaram no quadro. O apresentador Celso Portiolli ganhou notoriedade atuando, produzindo e, posteriormente, dirigindo a atração.

Relacionadas