Região

Trânsito na SC-110, na Serra do Panelão, é liberado

A SC-110 é uma importante via de ligação entre as cidades da Serra Catarinense

Autor
Trânsito na SC-110, na Serra do Panelão, é liberado
Foto: Divulgação / Secretaria de Infraestrutura do Estado

No final da tarde dessa quinta-feira, por volta das 18h, o trânsito foi liberado na SC110 no trecho que compreende Serra do Panelão, em Urubici. A Rodovia estava fechada desde domingo (26) devido a deslizamentos causados pelas intensas chuvas.

PUBLICIDADE

A expectativa era de que a liberação ocorresse às 20h desta quinta-feira, mas os trabalhos foram concluídos antes do previsto. O trecho que estava interditado, era a Serra do Panelão, no quilômetro 359.

Os deslizamentos que ocorreram na encosta da rodovia, levaram uma grande quantidade de material para a pista e para os acostamentos, o que impossibilitou o tráfego de veículos. Prontamente a Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIE) se deslocou até o local.

A SC-110 é uma importante via de ligação entre as cidades da Serra Catarinense, a sua interdição causou transtornos para os moradores e para os veículos de transporte.

A SIE, além de trabalhar na manutenção da via, auxiliou na mobilidade dos veículos, orientando as rotas alternativas. Os condutores puderam utilizar a SC-370, na Serra do Corvo Branco, sentido a Grão-Pará, a SC-370 sentido a Rio Rufino e a SC-110, na Serra do Avencal, sentido a São Joaquim.

Relacionadas