Região Balneário / Itajaí

Motociclista fica ferido em acidente na BR-470 em Gaspar

Batida ocorreu na noite deste domingo; carro envolvido ficou capotado na vala

Autor
Motociclista fica ferido em acidente na BR-470 em Gaspar
Fotos: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

Um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito na BR-470, no Vale do Itajaí, neste domingo (16). A batida, envolvendo uma moto e um carro, ocorreu por volta das 22h55min no quilômetro 30 da rodovia, no bairro Belchior Baixo, em Gaspar.

PUBLICIDADE

Bombeiros militares de Gaspar e bombeiros voluntários de Ilhota foram acionados para socorrer as vítimas. Porém, quando os socorristas chegaram ao local, encontraram apenas o motociclista com ferimentos. Os ocupantes do carro não estavam mais no local.

Motociclista sofreu múltiplas escoriações pelo corpo

O condutor da moto era um homem de 34 anos, que estava consciente, segundo os bombeiros. Porém, ele apresentava múltiplas escoriações pelo corpo, suspeita de traumatismo crânioencefálico e suspeita de fratura no tornozelo direito.

O paciente foi atendido, imobilizado e conduzido de ambulância ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, pela equipe do Corpo de Bombeiros. No veículo envolvido, um Volkswagen Saveiro Cross, não havia mais ninguém.

O carro ficou capotado sobre a vala, na área que divide as duas pistas da BR-470. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo trânsito e pelos veículos. Os socorristas não souberam informar como foi a dinâmica do acidente.

Relacionadas