Já foi identificada a jovem grávida que morreu em um grave acidente entre três veículos na BR-470, na manhã desta sexta-feira (29), em Blumenau. Era Maria Fernanda Antonioli de Assumpção, de 23 anos, que estava no oitavo mês de gestação.
A moça, que morava em Indaial, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros, o bebe também não sobreviveu. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.
Jovem grávida transitava de moto e bateu contra caminhão
A batida que tirou a vida da jovem grávida ocorreu por volta das 4h55min, no quilômetro 60, no trecho de Blumenau. Os veículos envolvidos foram um caminhão baú branco, um Peugeot 207 preto e uma motoneta Honda Biz.
As equipes de resgate dos bombeiros e do Samu já encontraram a vítima politraumatizada, sem vida. Com o impacto, ela foi parar sob a cabine do caminhão.
Por fim, peritos levaram o corpo da motociclista para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau para perícia e reconhecimento da família.
As equipes de socorro também atenderam o condutor do caminhão, um homem de 27 anos, mas ele não apresentava lesões. Já o passageiro do caminhão, um rapaz de 26 anos, teve ferimentos cortantes nas pernas.
Entretanto, após avaliação, os socorristas concluíram que ele não precisaria ir para o hospital. Bem como a motorista do Peugeot 207, uma mulher de 36 anos, que também dispensou atendimento hospitalar.