Região Joinville / Jaraguá

Acidente entre moto e caminhão provoca duas mortes em SC

Vítimas até o momento não foram identificadas

Autor
Acidente entre moto e caminhão provoca duas mortes em SC
Foto: bombeiros / divulgação

Dois jovens de 19 e 22 anos morreram na manhã desta segunda-feira (24) vítimas de um acidente entre uma motocicleta e um caminhão, na cidade de Araquari, no litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com o corpo de bombeiros Militar, a moto foi atingida pela carreta na rua das Indústrias, provocando as duas mortes, no bairro Porto Grande. Com a violência da batida, os corpos foram parar embaixo da carroceria do caminhão.

PUBLICIDADE

Até o momento, a identidade das vítimas nessas duas mortes não foi divulgada. A Polícia Cientifica foi acionada para proceder a perícia no local, que foi isolado para facilitar o trabalho dos peritos. Os corpos foram levados para o IML.

À tarde, ainda em Araquari, outro motociclista se feriu ao se envolver num acidente de moto com um automóvel, na rua Antônio Ramos Alvim, no Centro da cidade. O piloto da moto foi socorrido, desacordado, e levado ao hospital.

Em Chapecó, ocorreu uma batida entre dois caminhões, na rua Leopoldo Sander, no bairro Efapi, por volta das 14h40. Um dos dois caminhoneiros ficou preso às ferragens, exigindo trabalho por parte dos bombeiros. Ele foi socorrido e levado a um hospital.

Ainda em Chapecó, um motociclista sofreu uma queda da moto, sofrendo fratura exposta numa das pernas. O acidente ocorreu no começo da tarde, na rua Pio XII, no Centro da cidade. Ele foi socorrido e levado a um hospital por uma ambuçância dos Bombeiros.

Em Laguna, no Sul do estado, duas pessoas que estavam numa motocicleta ficaram feridas ao bater num caminhão, por volta das 14h50. O acidente ocorreu na rua Dr Paulo Carneiro, no bairro Cabeçudas.

Em Tubarão, mais um motociclista levou a pior, ao se envolver num acidente com um automóvel, na rua Recife. O piloto foi socorrido com suspeita de fratura numa das pernas.

Relacionadas