Região Balneário / Itajaí

Traficante é preso pela Polícia Militar após cair de telhado em Itajaí

E ainda, adolescente foi apreendida com maconha na escola

Autor
Traficante é preso pela Polícia Militar após cair de telhado em Itajaí
Foto: Divulgação / Polícia Militar de Itajaí

A Polícia Militar (PM) de Itajaí foi acionada na noite desta quarta-feira (10) para verificar uma denúncia anônima de atividades suspeitas no bairro Cordeiros. No local já conhecido por ocorrências de tráfico de drogas, os policiais avistaram um homem vestindo roupas escuras. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir correndo e pulando para o telhado de uma casa vizinha.

PUBLICIDADE

Os policiais imediatamente se dirigiram à rua dos fundos e ouviram o homem caindo do telhado. Eles o abordaram no pátio da residência, enquanto ele estava no chão. Inicialmente, o indivíduo forneceu um nome falso, mas foi identificado como um homem de 45 anos com passagens pela polícia e que usava tornozeleira eletrônica.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ainda assim, ele portava um simulacro de pistola em seu bolso. Além disso, os policiais encontraram entorpecentes como maconha, cocaína, ecstasy e MDMA, assim como plásticos para embalar a droga e cerca de R$ 240 em dinheiro.

Adolescente com maconha na escola

Na tarde de quarta-feira (10), por volta das 17h, a Central Regional de Emergências acionou uma equipe da Polícia Militar para uma ocorrência em uma escola no centro de Itajaí.

Ao chegar ao local, a direção da escola informou que surpreendeu uma aluna de 15 anos com dois cigarros de maconha.

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Itajaí

A PM contatou a mãe da aluna, que compareceu à escola para acompanhar os procedimentos. A equipe policial então conduziu a adolescente, acompanhada por sua mãe, até a Central de Plantão Policial de Itajaí para os devidos procedimentos legais.

Relacionadas