
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio no bairro Jardim das Avenidas em Araranguá, no Sul do Estado. Uma mulher de 32 anos foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo.
O disparo atingiu de raspão a cabeça da mulher. O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros. Ela foi atendida consciente, em estado estável e foi conduzida ao Hospital Regional de Araranguá.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados teriam ido até a residência da vítima em busca de um homem. No entanto, o home que o trio procurava não estava na casa no momento dos fatos.
Em seguida, começou uma discussão e agressão contra familiares da vítima. A mulher tentou intervir para cessar a briga, em vão. Ao se descuidar, a mulher foi atingidade pelo disparo de uma arma de fogo. O tiro pegou de raspão em sua cabeça.
O caso será investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.