Região Blumenau

Sequência de crimes: homem mata funcionário de lanchonete e atira contra esposa

Conforme a polícia, o suspeito tem 36 anos e continua foragido

Autor
Sequência de crimes: homem mata funcionário de lanchonete e atira contra esposa
Foto: Giovanni Silva / Arquivo / Polícia Militar

Um homem cometeu uma sequência de crimes, em Blumenau, no Vale do Itajaí, na madrugada desta segunda-feira (25). Primeiramente, ele matou o funcionário de uma lanchonete. Em seguida, atirou contra a própria esposa na residência do casal. Em suma, o suspeito fugiu e a polícia ainda não o localizou.

PUBLICIDADE

Tudo começou por volta da 1h35min, quando esse homem chegou em uma lanchonete, no bairro Salto Norte. Conforme o relato de testemunhas, ele passou a discutir com um funcionário que trabalhava no local. Da discussão verbal, iniciaram as agressões.

O homem, então, empurrou o funcionário, sacou uma pistola, desferiu uma coronhada e, por fim, um disparo contra a cabeça da vítima. O trabalhador de 41 anos morreu na hora. Frequentadores da lanchonete chegaram a acionar o Samu, mas ele já estava sem vida quando os socorristas chegaram.

Sequência de crimes continua

Após esse primeiro homicídio, o homem fugiu com um veículo Fiat Uno branco. As testemunhas chamaram também a Polícia Militar (PM), que passou a fazer buscas na região. Entretanto, a sequência de crimes não parou por aí.

Em seguida, esse homem foi até a casa onde mora, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, e ainda efetuou alguns disparos contra sua companheira. A mulher de 39 anos foi socorrida pelo Samu.

Depois, a equipe de enfermeiros a encaminhou ao Hospital Santo Antônio. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela. A PM classificou o caso como tentativa de feminicídio.

Atirador segue foragido

Até a manhã desta segunda-feira, a polícia ainda não havia localizado o atirador. “Qualquer
informação que auxilie na sua localização / captura poderá ser repassada através do telefone de emergência 190″, reforçou a PM.

Conforme a polícia, o suspeito tem 36 anos. O nome dele, porém, não foi revelado. O homem teria usado uma pistola calibre 380, pois a perícia encontrou uma capsula deste modelo – deflagrada – na cena do primeiro crime.