Região

Preso engole celular e cirurgia é necessária para retirar o aparelho

Ainda não há informações de como o aparelho foi parar no presídio

Autor
Preso engole celular e cirurgia é necessária para retirar o aparelho
Foto: Divulgação / Redes Sociais

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), informou que um dos detentos do Presídio Regional de Rio do Sul, localizado no Alto Vale do Itajaí, engoliu um aparelho celular e teve que passar por uma cirurgia para retirar o aparelho.

PUBLICIDADE

A informação, confirmada pela secretaria, relatou que o procedimento foi realizado na última quarta-feira (29). Em uma imagem de scanner divulgada nas redes sociais, é possível ver o aparelho ainda no estômago do preso.

Ainda não há informações sobre como o aparelho foi parar dentro do presídio. A diretoria do Presídio Regional de Rio do Sul segue investigando para saber como o preso conseguiu o celular.

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa divulgou uma nota relatando o acontecido. Confira a nota oficial divulgada pela SAP:

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa informa que foi encontrado um aparelho celular com um detento no Presídio Regional de Rio do Sul. O detento precisou passar por um procedimento médico na última quarta-feira (29), para retirar o aparelho, que havia sido engolido.

Relacionadas