Região

Homem é preso após tentar matar companheira

A polícia coletou informações e iniciou rondas para localizar autor do crime

Autor
Homem é preso após tentar matar companheira
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na manhã dessa quarta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante pelos policiais após tentar matar sua companheira de 33 anos em Araranguá, no Sul de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos agentes de segurança, a polícia foi acionada para atender uma mulher que recebia atendimento médico no Hospital Regional de Araranguá. A vítima apresentava um ferimento na cabeça causado por disparo de uma arma de fogo.

A vítima relatou aos policiais que discutiu com o companheiro, que ele pegou um revólver calibre 32 e efetuou diversos disparos em direção ao chão e apontou a arma para sua cabeça, disparando.

Após atirar contra sua companheira, o homem a levou para a unidade hospitalar e fugiu do local. A polícia coletou informações e iniciou rondas para tentar localizar e abordar o autor do crime.

Os agentes encontraram o suspeito tentando fugir nas proximidades do hospital. O homem foi abordado e com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime. A polícia efetuaou a prisão em flagrante, encaminhando o suspeito à delegacia de Polícia Civil.

Relacionadas