Região Grande Florianópolis

Polícia Militar prende acusado de vários crimes na Grande Florianópolis

Durante a perseguição, suspeito bateu em dois carros e deixou feridos

Autor
Polícia Militar prende acusado de vários crimes na Grande Florianópolis
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite deste sábado (15), a Polícia Militar (PM) prendeu um acusado de cometer vários crimes na região da Grande Florianópolis após persegui-lo desde a capital até São José.

PUBLICIDADE

Policiais do 22º Batalhão, que se dirigiam para atender uma ocorrência, avistaram um Ford/KA, veículo utilizado para a prática de diversos crimes. O condutor do veículo se recusou a parar e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas de Florianópolis, pondo em risco a vida de outros motoristas e pedestres.

A perseguição terminou em São José, quando o acusado colidiu com outros dois carros, causando ferimentos em quatro pessoas. Apesar de tentar fugir, os policiais capturaram o motorista pouco depois de ele se esconder em um pátio de uma empresa local.

Durante a busca no veículo, a Polícia Militar encontrou uma pistola 9mm com dois carregadores e 34 munições. O suspeito também estava com quase R$ 1 mil cuja origem ele não soube explicar.

Ao verificar o nome do indivíduo no sistema da segurança pública, os policiais constataram que ele já tinha vários registros policiais. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Relacionadas