Região Joinville / Jaraguá

Polícia identifica mulher que jogou cãozinho de cima de ponte em SC

Crime foi flagrado por câmeras de monitoramento

Autor
Polícia identifica mulher que jogou cãozinho de cima de ponte em SC
Foto: reprodução / divulgação

A Polícia civil conseguiu identificar a mulher que foi flagrada por câmeras de monitoramento de rua no momento em que jogou um cãozinho do alto de uma ponte. O animal caiu no rio, mas sobreviveu. O caso aconteceu no bairro Pirabeiraba, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

As imagens mostram a mulher cometendo o crime contra o animal na frente dos filhos, duas crianças que assistiram a cena. Por conta disso, ela deve responder também pelo crime de corrupção de menores, além de maus-tratos contra animais.

O crime foi comunicado à polícia na sexta-feira (8) e as investigações iniciaram no mesmo dia. Os policiais descobriram que o cachorro pertencia à mesma mulher que aparece no vídeo. As imagens também mostram, minutos após o crime, o cãozinho seguindo pela ponte, indo na direção de casa, machucado e molhado.

O animal foi recolhido pelos policiais e levado ao Centro de Bem Estar Animal (CBEA) de Joinville, onde recebeu atendimento médico veterinário. Ele agora está disponível para adoção.

Relacionadas