Região Balneário / Itajaí

PM resgata jovem mantida presa por estrangeiro em Itapema

Jovem estava trancada a cinco dias em um apartamento, sendo agredida e estuprada

A Polícia Militar informou que na última quinta-feira (14) resgatou uma garota que estava sendo mantida presa e sofrendo agressões e estupros por um estrangeiro, em uma área nobre do Itapema. A jovem era mantida, por um empresário português, em um apartamento localizado na Beira-Mar da cidade do Litoral Norte de Santa Catarina.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada pelos pais da jovem, que moram da região da Grande Florianópolis e procuraram a autoridade porque a filha estava há semanas sem dar notícias. Os pais informaram apenas a localização de onde a vítima estava, não sabiam qual o apartamento. Os agentes foram ágeis em localizar o prédio e, depois de algumas tentativas de contato em apartamentos, foram ajudados por um morador que permitiu a entrada e indicou de onde ouvia gritos e choro da mulher.

No apartamento identificado, os agentes encontraram a porta semiaberta. Entraram e o homem, nervoso com a presença dos PMs, logo indicou que a jovem estava no quarto. A garota foi encontrada na cama e confirmou as violências, contou que os dois tinham um relacionamento, que estava trancada a cinco dias sem poder se comunicar com ninguém, porque quebrou o celular dela. Mesmo aparentando muito medo confirmou que era agredida, humilhada e obrigada a fazer sexo com o homem.

Ao ouvir os relatos o português tentou agredir a garota e investir sobre os policiais que o contiveram. Ele foi algemado e levado até a delegacia da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, várias seringas do que aparenta ser droga injetável e maconha foram encontrados no apartamento.

Relacionadas