Região Brusque

Fusca pega fogo e motorista fica gravemente ferido

A vítima apresentava queimaduras de 1º e 2º graus

Autor
Fusca pega fogo e motorista fica gravemente ferido
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na manhã dessa quinta-feira (13), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência em que um veículo estava sendo consumido pelo fogo em Brusque, cidade localizada no Vale do Itajaí.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo era um fusca de trilha, sem placas. O caso aconteceu no Bairro Limoeiro. A equipe informou que ao chegar no local, as chamas do tinham sido controladas por funcionários de uma oficina.

Os mecânicos utilizaram extintores e água de um jardim para conter as chamas. Ainda segundo informações dos bombeiros, uma equipe dos bombeiros de Guabiruba já estava no local e prestavam atendimento ao proprietário do veículo.

O dono do fusca encontrava-se a salvo, mas ferido. Após o atendimento, a vítima, de 24 anos, apresentava queimaduras de 1º e 2º graus, contudo estava consciente e orientada. A vítima foi conduzida ao pronto socorro do Hospital Azambuja de Brusque, no Vale do Itajaí.

Em caso de incêndio veicular, os bombeiros orientam que todas as pessoas saiam do carro e dirijam-se a um ambiente seguro, distante de possíveis explosões. Em caso de muita fumaça, cubra a boca e o nariz com um lenço umedecido.

Para se proteger do calor e da fumaça, deite no chão e rasteje. Assim que se sentir seguro, acione o Corpo de Bombeiros através do número 193.

Relacionadas