Região Balneário / Itajaí

Mulher é esfaqueada durante briga no litoral Norte de Santa Catarina

Duas suspeitas pelo crime foi presas e autuadas por tentativa de homicídio

Autor
Mulher é esfaqueada durante briga no litoral Norte de Santa Catarina
Foto: Arquivo / Polícia Militar

Uma briga entre três mulheres terminou com uma delas esfaqueada e duas presas por tentativa de homicídio em Itajaí, litoral Norte de Santa Catarina, durante o final de semana. A Central Regional de Emergência acionou a Polícia Militar na noite de sábado (19), após uma ocorrência no bairro Santa Regina.

PUBLICIDADE

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 30 anos com pelo menos três facadas no pescoço, abdômen e costas. Os militares acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado acionou para socorrer a vítima, devido a grande perda de sangue.

Testemunhas que prestavam ajuda à vítima informaram que a briga começou entre duas mulheres. Em certo momento, uma terceira envolvida surgiu e desferiu os golpes de faca, fugindo em seguida com a outra agressora.

Com a ajuda da comunidade, que indicou as suspeitas, a Polícia Militar foi até uma residência próxima. Lá, encontraram uma mulher de 39 anos tentando escapar pela janela, mas a detiveram. Em seguida, a terceira envolvida, de 45 anos, se entregou e confessou ser a autora das facadas.

Segundo a Polícia Militar, a agressora já possui várias passagens por crimes relacionados ao tráfico de drogas e lesões corporais. A vítima esfaqueada também tem histórico criminal, com registros por ameaça, maus-tratos contra criança, injúria, dano e lesão corporal.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros levaram a mulher esfaqueada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A PM prendeu as duas suspeitas em flagrante e as conduziu à Central de Plantão Policial, onde as autuou por tentativa de homicídio. A Polícia Civil do litoral Norte de Santa Catarina investigará o caso.