Região Brusque

Menor que assaltou motorista de aplicativo é apreendido em Brusque

Adolescente também vai responder por tráfico de drogas

Autor
Menor que assaltou motorista de aplicativo é apreendido em Brusque
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Brusque

Após investigações da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, a Polícia Civil apreendeu um menor de 17 anos, autor de um assalto a um motorista de aplicativo ocorrido na madrugada do dia 22 de maio.

PUBLICIDADE

Conforme apurado, o roubo ocorreu após o suposto passageiro ingressar em um veículo nas proximidades do Hospital Azambuja. Durante o trajeto, o passageiro sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, forçando a vítima a sair do carro. Ele então roubou o veículo, um aparelho celular, a carteira e dinheiro. Populares socorreram a vítima e acionaram a polícia.

A polícia encontrou o carro dois dias após o crime, abandonado em via pública, e o restituiu ao proprietário.

No decorrer das investigações, a polícia comprovou que o autor do crime era um adolescente de 17 anos. Eles solicitaram e obtiveram a apreensão do menor e um mandado de busca e apreensão na sua residência junto à Vara da Infância e Juventude de Brusque.

Tráfico de drogas

Durante as buscas na residência do menor, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e ecstasy). Além disso foram localizadas uma balança de precisão e o celular roubado da vítima.

Além de responder pelo ato infracional por roubo, o adolescente também responderá por tráfico de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, a polícia o apresentará à Promotoria da Infância e Juventude. Policiais de Brusque e Guabiruba participaram da ação.

Relacionadas