Região Balneário / Itajaí

Lei Maria da Penha: três homens são detidos no litoral Norte em menos de 12h

Polícia Militar e Guarda Armada atenderam as ocorrências

Autor
Lei Maria da Penha: três homens são detidos no litoral Norte em menos de 12h
Foto: Divulgação / Guarda Armada BC

Três homens cometeram crimes associados à Lei Maria da Penha nas cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, nas últimas 12 horas.

PUBLICIDADE

Na primeira ocorrência, por volta de 23h desta terça-feira (24) em Balneário Camboriú, uma mulher de 23 anos acionou a Guarda Armada Municipal na avenida Atlântica.

No local, constataram que ela havia sido agredida pelo namorado, apresentando hematomas pelo corpo. Segundo relatos da vítima, em outras duas ocasiões também já foram registrados ataques.

Após rondas, a Guarda Armada localizou o suspeito sentado em um banco na Praça da Bíblia, no centro da cidade. A Polícia Militar conduziu o acusado para a delegacia.

Em Itajaí, por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (27) no bairro São Vicente, a PM prendeu um homem de 41 anos, após ele agredir sua companheira com socos.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a agressão e imediatamente prenderam o acusado por violência doméstica.

Outro caso associado à Lei Maria da Penha ocorreu com o descumprimento de uma medida protetiva, no bairro Itaipava, também em Itajaí, durante a madrugada desta quarta-feira (27).

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um homem de 35 anos, que foi preso após entrar na residência da ex-companheira, não cumprindo assim a decisão judicial de afastamento.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para procedimentos.

Relacionadas