Região Joinville / Jaraguá

Homem sequestra, tortura e estupra a ex dentro de carro em SC

Vítima chegava em casa quando foi abordada; suspeito acabou preso

Autor
Homem sequestra, tortura e estupra a ex dentro de carro em SC
Foto ilustrativa: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem na tarde deste domingo (14), após ele ter sequestrado, torturado e estuprado sua ex-companheira de 36 anos. O caso teve início em Joinville, no Norte catarinense, e fim em Pomerode, no Vale do Itajaí.

PUBLICIDADE

Conforme a vítima relatou à polícia, ela estaria chegando em casa quando o homem – contra quem ela já possui uma medida protetiva – bateu em seu carro, a obrigando a parar. Para tirá-la do veículo, ele quebrou o vidro da janela.

A mulher também contou que o ex, com uma arma apontada para ela, a amarrou e a levou até o carro dele. Ele transitou por uma série de lugares enquanto a torturava, ameaçava e agredia. Ao fim da ocorrência, a vítima apresentava lesões no rosto devido às agressões, e perfurações feitas com faca debaixo das unhas. Ela também teria sido obrigada a ter relações sexuais com ele.

Com a mulher presa no carro, o homem teria parado em um posto de combustíveis para abastecer. No local, ela tentou pedir socorro, mas não sabe se foi compreendida. Mas por volta das 16h, a polícia foi acionada.

Após a mobilização das guarnições de Joinville, Jaraguá do Sul e Blumenau, duas horas depois os policiais realizaram um cerco na SC-108 e conseguiram deter o suspeito, de 36 anos.

Além dos ferimentos no rosto e nas mãos da mulher, o homem também teria escoriações no braço, pois quebrou o vidro. No interior do automóvel, a PM encontrou as amarras e o simulacro de arma de fogo que ele teria utilizado para ameaçá-la.

Acusado de estupro, sequestro, cárcere privado, descumprimento de medida protetiva de urgência, dano e tortura, o criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Jaraguá do Sul.