Um homem de 31 aos foi preso na tarde de quarta-feira (27), no bairro Cidade Nova, em Itajaí, após ter sido denunciado por uma vizinha por crime de importunação sexual. Os policiais relataram que foi necessário o uso de força para conter o suspeito, que estava embriagado e ainda resistiu à prisão.
O caso aconteceu na rua Arlindo Werner. A mulher de 42 anos, que mora em frente à casa do suspeito, contou que o vizinho estaria abaixando a calça e tentando mostrar o pênis para ela. A vítima relatou o ocorrido para seu marido, que estava dentro de casa, e os dois homens acabaram discutindo e trocando agressões.
Antes de ser preso, o suspeito contou aos policiais que havia bebido muito, e que foi urinar em frente à sua casa, quando foi intimado pelo vizinho da frente, que foi lhe tirar satisfações. Visivelmente alterado e agressivo, o suspeito tentou reagir à prisão, mas foi contido e algemado. Antes de ser levado á central de Plantão policial, ele foi encaminhado a exemes no Instituto Geral de Pericias de Balneário Camboriú e, depois disso, para o Centro Integrado de Saúde, em Itajaí, onde foi submetido a três pontos no supercílio.