Região Balneário / Itajaí

Filho encontra os pais mortos e amarrados dentro de casa em SC

Polícia acredita que os dois tenham sido vítimas de latrocínio durante a madrugada

Autor
Filho encontra os pais mortos e amarrados dentro de casa em SC
Suzy e Ramiro podem ter sido vítimas de latrocínio. foto divulgação

Um casal foi encontrado morto numa área nos fundos da casa onde residiam, em Itajaí, na tarde deste sábado (23). O homem foi indentificado como Ramiro, de 47 anos, natural de Blumenau, e a mulher era Suzy, de 42, nascida no Paraná. Eles estavam amarrados um ao outro e com sinais de violência. A Polícia acredita que seja um caso de latrocínio, e que a família tenha sido vítima de um assalto durante a madrugada.

PUBLICIDADE

A residência de alvenaria onde ocorreu o crime fica na rua Fermino Vieira Cordeiro, bairro Espinheiros. A mulher estava com um pedaço de pano na boca e marcas de estrangulamento no pescoço. O homem tinha as mãos amarradas e uma mordaça feita com um pedaço de pano e uma cinta enrolada na cabeça.

Os corpos dos dois foram encontrados por um filho da mulher, de 24 anos, que foi até a casa dos pais após não conseguir entrar em contato por telefone. O rapaz, que mora em outro endereço, contou aos policiais que conversou com as duas vítimas até por volta da 1h30 da madrugada, e depois foi dormir.

Uma ambulância dos Bombeiros foi acionada, mas o homem e a mulher já estavam mortos. A Polícia Militar isolou o local para permitir o trabalho de perícia da Polícia Científica. As investigações a partir de agora ficam a cargo da Polícia Civil. Até o momento, não há infromações sobre o que foi levado da residência.

Filho encontra os pais mortos e amarrados dentro de casa em SC
Polícia no atendimento à ocorrência neste sábado. Fotos: divulgação