Região Santa Catarina

Suspeito de furto se joga de barranco para fugir da polícia, mas é capturado

O suspeito foi encontrado com as mãos sangrando

Autor
Suspeito de furto se joga de barranco para fugir da polícia, mas é capturado
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, no domingo (7), onde um estabelecimento comercial foi furtado. Quando a equipe de polícia chegou ao local, o suspeito fugiu por uma saída local do estabelecimento furtado.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu por volta das 23h no bairro São Luiz, em Curitibanos, na região do Contestado. Na fuga, o suspeito, de 25 anos, se jogou de um barranco para tentar escapar da polícia.

De acordo com os agentes, ao identificar o criminoso, foi dada ordem para que o mesmo parasse, mas ele não obedeceu e começou a fuga. Os policiais iniciaram a perseguição a pé, mas o suspeito correu e se jogou em um barranco de uma casa próxima.

Após os policiais localizarem o suspeito, ele foi encontrado com as mãos sangrando, possivelmente devido à queda. Próximo do homem, os policiais também encontraram os objetos furtados do bar, sendo 8 isqueiros, 1 corrente e 1 celular.

O proprietário do bar compareceu no local e reconheceu os objetos como seus. Após a ocorrência, o suspeito foi encaminhado ao hospital regional para avaliação médica e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Relacionadas