A deputada federal catarinense Caroline de Toni (PL) passou por um grande susto no último domingo (4), quando o avião em que ela estava precisou fazer um pouso de emergência. A aeronave fazia o trajeto São Paulo – Joinville, quando precisou pousar em Palmas, no Paraná. O piloto relatou ter detectado uma falha no motor.
Caroline estava acompanhada do marido, o empresário Matheus Bortoluzzi, e de dous assessores que trabalham com ela. Ela revelou que pretendia seguir para Chapecó, onde tinha um compromisso e, mais tarde, participaria também da convenção municipal do seu partido em joinville.
Nas suas redes sociais, a deputada relatou que o avião chegou a 20 mil pés de altura, momento em que o piloto alertou os passageiros sobre os problemas enfrentados, infoprmanto também sobre o pouso forçado fora do roteiro.
“Deu aquele desespero. A nossa sorte foi que além do piloto tinha um copiloto, estava de dia, com uma visibilidade excelente e eles viram que estávamos próximos ao aeroporto de Palmas”. “Com a graça de Deus e a capacidade do piloto e copiloto nós conseguimos fazer esse pouso”, disse Caroline.
“Só pensava na minha filha Betina de seis meses, porque eu e meu marido estávamos no voo” completou ela.