Região Blumenau

Após 64 dias internada, prefeita de Trombudo Central recebe alta

Geovana estava internada desde o dia 20 de setembro para tratar uma trombose

Autor
Após 64 dias internada, prefeita de Trombudo Central recebe alta
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Trombudo Central

Este fim de semana foi de comemoração para os familiares e amigos de Geovana Gessner, a prefeita de Trombudo Central, cidade do Alto Vale do Itajaí. Depois de passar 64 dias internada devido complicações causadas por uma trombose, ela recebeu alta na manhã deste sábado (23).

PUBLICIDADE

Geovana, de 39 anos, estava internada no Hospital Regional Alto Vale desde o dia 20 de setembro para tratar um quadro de trombose. Todavia, durante a internação ela passou por momento complicados e chegou a passar por um procedimento cirúrgico, que resultou na amputação da perna esquerda.

Nestes 64 dias, ela chegou a ficar dois longos períodos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), antes de apresentar melhora e retornar ao quarto. Contudo, neste fim de semana, os médicos a liberaram para continuar a recuperação em casa.

“Foram dias muito difíceis, mas sempre senti o carinho das pessoas e a força das orações. Agradeço imensamente a Deus, aos médicos e a todos que me apoiaram nessa caminhada“, disse a prefeita, que foi recebida com muito carinho pelos amigos e familiares. Acompanhe no vídeo:

Amigos e familiares recebem a Prefeita de Trombudo Central com muita alegria.
Vídeo: Divulgação/NDTV Record

Agora, ela deve continuar tendo acompanhamento médico e visitas regulares ao hospital para a troca de curativos e monitoramento. Enfim, ao lado da filha Sara, de 3 anos, do marido Mauro e de sua mãe, Geovana continuará mantendo o foco na saúde e recuperação.