Região Blumenau

Saiba como solicitar reembolso do valor do Oktober Karte

Pagamento dos valores será feito de 1º até 31 de dezembro de 2023

Saiba como solicitar reembolso do valor do Oktober Karte
Foto: Michele Lamin / Divulgação

A 38ª edição da maior festa alemã das Américas acabou, mas quem ainda ficou com saldo no Oktober Karte, o cartão utilizado para compra de bebida e alimentação, poderá solicitar o reembolso. O prazo fica aberto até o dia 30 de novembro, por meio de formulário on-line disponibilizado neste link.

PUBLICIDADE

Para pedir o reembolso, o visitante deve informar os dados bancários. Lembrando que é indispensável que a conta bancária cadastrada tenha o mesmo CPF do titular que o registrado no Oktober Karte. Caso contrário, o reembolso não será efetuado. 

O pagamento dos valores será feito ao final do prazo de preenchimento do formulário em até 30 dias, ou seja, de 1º até 31 de dezembro de 2023. Será cobrada uma taxa de administração de R$ 10 por reembolso, referente a custo de transação financeira, transferência bancária, impostos e sistema.

O valor será descontado do saldo restante no cartão. Caso o valor remanescente seja menor ou igual ao valor da taxa, não haverá reembolso. 

Doação do saldo

Depois de passado o prazo para o pedido de reembolso, o saldo que não for retirado do Oktober Karte será doado ao Fundo de Recursos Municipais para Ações Sobre Drogas (Fremad), administrado pelo Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas (Comen), entidade que organiza ações relacionadas à prevenção, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas em Blumenau.

Relacionadas