Região Grande Florianópolis

Catarinense Vick Souza perde combate na Tailândia

Apesar da derrota, Vick Souza, destaca participação no evento pelo segundo ano consecutivo

Autor
Catarinense Vick Souza perde combate na Tailândia
Vick, de azul, teve dificuldades na luta. Foto: Nisi Casiano / divulgação

A atleta de MMA de Florianópolis Victória Souza, a Vick, perdeu sua luta na noite de sexta-feira (8), em Bangkok, na Tailândia. A edição especial do One Fight Champioship reuniu pela primeira vez um card somente de mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Vick perdeu nos pontos para a lutadora de dupla cidadania tailandesa e francesa, Noelle Grandjean.

PUBLICIDADE

Esta foi a terceira participação da catarinense no One Fight, um dos maiores eventos de luta do mundo. Em 2023, ela havia vencido sua adversária, se credenciando a seguir na luta pelo cinturão de campeã.

“Infelizmente não consegui retornar para o Brasil com a medalha, porém entrei na luta com muita garra e determinação que faz parte da minha carreira e são esses aprendizados que trago para a minha vida desde que iniciei nas artes marciais. Só tenho a agradecer a todos que me incentivaram para que chegasse preparada a este evento, ao meu técnico Ricardo Bortoluzzi que está aqui comigo novamente e a todos que fazem parte da minha carreira nos treinamentos em Florianópolis. Muito obrigado”, afirmou a atleta após o evento internacional.

No retorno ao Brasil, Vick seguirá com os treinamentos no MMA e no jiu-jítsu onde representa o Floripa Team nos principais eventos da modalidade no estado de Santa Catarina.

Relacionadas