Região

Sem vencer há seis jogos, Brusque tem missão difícil pela Copa do Brasil

Partida em Goiânia marca a estreia do técnico Luizinho Vieira

Autor
Sem vencer há seis jogos, Brusque tem missão difícil pela Copa do Brasil
Luizinho Vieira faz sua estreia pelo clube. foto: divulgação

Sem vencer há seis jogos, o Brusque entra em campo na noite desta quarta-feira (22) com uma difícil missão. O time catarinense enfrenta o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil, em Goiânia. No primeiro jogo da disputa, em Joinville, o Atlético venceu por 1 a 0. Desta vez, fora de casa, o Brusque precisa vencer por um gol para levar a disputa para os pênaltis. Uma vitória por mais de um gol garante a vaga. A bola rola às 19h, no estádio Antônio Accioly.

PUBLICIDADE

O Brusque perdeu cinco dos últimos jogos que fez na temporada, incluindo a derrota para o Atlético-GO na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O time só não caiu para a zona do rebaixamento porque contou com a sorte, já que na rodada anterior Guarani e Ituano não venceram seus jogos.

O momento ruim fez a diretoria do Quadricolor demitir o técnico Luizinho Lopes e apostar em Luizinho Vieira, ex-treinador do Amazonas. Ele, inclusive, estreia já neste jogo decisivo e quer classificar o time catarinense.

Para a partida contra o Atlético-GO, Vieira poderá contar com o lateral-direito Matheus Pivô, titular da posição. Suspenso, ele não atuou na goleada sofrida pelo Brusque para o Santos, pela Série B, por 4 a 0. Não estão descartadas outras alterações.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Wallace, Salustiano e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Dionísio, Serrato e Anderson Rosa; Osman e Guilherme Queiróz. Técnico: Luizinho Vieira.

Relacionadas