Região Mundo

Morre na Turquia filho de 3 anos de jogador brasileiro

Davi era fruto do relacionamento do atleta com Juliana Tilatti

Autor
Morre na Turquia filho de 3 anos de jogador brasileiro
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma tragédia acometeu a família do jogador brasileiro Naldo Pereira, que atua no Antalyaspor, da Turquia. O filho de 3 anos do zagueiro morreu em consequência de um acidente de trânsito. O menino estava internado desde o dia 7 de setembro, quando ocorreu a batida, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

A morte foi confirmada nesta segunda-feira (16). O acidente envolveu dois carros e uma bicicleta. A colisão ocorreu na cidade de Antália. Davi chegou a ser submetido a uma cirurgia, ficou na UTI da unidade de saúde e lutou para sobreviver.

“Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e à sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade”, destacou o Antalyaspor, nas redes sociais.

O atleta ainda não se manifestou sobre a perda. Davi era fruto do relacionamento de Naldo com Juliana Tilatti. Durante a carreira, o jogador teve passagens por Ponte Preta (2010), Cruzeiro (2011) e Grêmio (2012) antes de ir para a Europa. Ele atuou em Bologna, Udinese e Espanyol, entre outros times do continente, antes de ir para o futebol turco.

Relacionadas