
Depois de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, recusar o cargo de técnico da Seleção Brasileira de Futebol, agora a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mira um velho conhecido dos brasileiros: Jorge Jesus.
Jesus foi demitido do comando técnico do Al-Hilal, na sexta-feira (2). Com a saída do treinador português, da equipe saudita, o técnico virou alvo da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Jesus foi demitido porque não vinha obtendo bons resultados no Al-Hilal.
A eliminação do seu time para o Al-Ahli, na Liga dos Campeões da Ásia, além da diferença de seis pontos para o Al-Ittihad, líder do campeonato local, pesaram na decisão pela demissão do técnico Jorge Jesus, mesmo ele tendo contrato com o clube até o final de junho.
Após uma longa negociação com Carlo Ancelotti, do real Madrid, para comandar a Seleção Brasileira, culminando na recusa do italiano, o nome do português Jorge Jesus voltou a ganhar força na confederação para assumir a Amarelinha.
O português era um dos favoritos na lista de cotados para assumir o cargo. Com a demissão do Al-Hilal. Velho conhecido dos brasileiros, principalmente dos flamenguistas, Jesus e a Seleção Brasileira possuem caminho aberto para negociar uma possível ida do comandante para a Seleção.