Região Santa Catarina

Confira como foi a rodada da série B do Campeonato Catarinense

Santa Catarina de Rio do Sul é líder isolado com 4 vitórias em 4 jogos

Autor
Confira como foi a rodada da série B do Campeonato Catarinense
Caravaggio comemorando gol diante do Blumenau. Foto: Fabrício Jr / Caravaggio

Três jogos completaram neste domingo (16) a quarta rodada da série B do Campeonato Catarinense. O destaque foi a quarta vitória consecutiva do líder Santa Catarina, de Rio do Sul, que fez 1 a 0 no lanterna Atlético Catarinense, e disparou na ponta da tabela.

PUBLICIDADE

A vice-liderança agora é do Carlos Renaux, de Brusque, que foi a Jaraguá do Sul e fez 2 a 0 no Juventus. No sul do Estado, o Caravaggio fez 3 a 1 no Blumenau e entrou no G4.

No sábado (15), outros dois jogos abriram a rodada. Em Palhoça, o Guarani fez 1 a 0 no Tubarão. Foi a primeira vitória do Bugre, que assim deixou a zona do rebaixamento, empurrando o Tubarão para as últimas posições na tabela. Por fim, Metropolitano e Camboriú ficaram no 0 a 0, em Blumenau.

Campeão e vice da série B do Campeonato Catarinense serão promovidos à elite do catarinense em 2025. Os dois últimos são rebaixados para a série C. Confira como ficou a tabela atualizada da competição.

Confira como foi a rodada da série B do Campeonato Catarinense
Carlos Renaux superou o Juventus. Foto Bold Full Service CACR

A próxima rodada ocorre entre o sábado (22) e o domingo (23). No sábado, o Guarani de Palhoça recebe o Metropolitano, no estádio Renato Silveira, a partir das 15h. No mesmo dia, o Camboriú recebe o Tubarão, às 17h.

No domingo, tem Blumenau e Santa Catarina, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 15h. Em Criciúma, no estádio Mário Balsini, o Atlético Catarinense enfrenta o Juventus, a partir das 15h. E por fim, em Balneário Camboriú, no estádio Eduardo Zeferino Tiago, o Carlos Renaux enfrenta o Caravaggio, a partir das 15h.

Relacionadas