Região

Brusque fica no 0 a 0 e segue na zona do rebaixamento da série B

Time catarinense não conseguiu se impor sobre o Novorizontino

Autor
Brusque fica no 0 a 0 e segue na zona do rebaixamento da série B
Foto: Léo Piva / Mix Midia / divulgação

O Brusque ficou no 0 a 0 com o Novorizontino, em partida disputada no começo da noite deste sábado (1º), pela série B do brasileirão, em Itajaí. Com o resultado, o time catarinense chega agora a nove partidas sem vencer, e se mantém na zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Foi um jogo de poucas oportunidades para ambos os lados, para um público de apenas 360 pessoas no Gigantão das Avenidas. O Brusque cresceu no decorrer da primeira etapa, até que aos 33 Osman recebeu livre, em posição legal, mas preferiu o passe para Guilherme Queiróz, e acabou errando.

Um minuto depois, Guilherme Queiróz não dominou o passe, mas acabou fazendo um corta-luz para Dentinho. Na entrada da área, ele puxou para a direita, bateu colocado, rasteiro, e Jordi se esticou para defender para escanteio.

O Novorizontino voltou melhor na segunda etapa e equilibrou as ações. Aos seis minutos, Rodrigo Soares cruzou, Neto Pessoa cabeceou a bola passou muito perto, no canto alto direito de Matheus Nogueira, na principal chance de gol dos paulistas.

Foto: Léo Piva / Mix Midia / divulgação

Aos 25, o Novorizontino perdeu mais uma chance, quando Marlon escapou pela esquerda em velocidade e tentou o chute colocado na saída de Matheus Nogueira, mas a bola saiu pra fora. Aos 38, Fabrício Daniel chutou com categoria de fora da área e Matheus Nogueira voou para fazer excelente defesa para escanteio.

O Brusque volta a campo agora somente no próximo sábado (8), quando enfrenta o Amazonas, na Arena da Amazônia.

Relacionadas