O Barateiro Havan, de Brusque, se despediu nesta sexta-feira (28) do Mundial Interclubes de Futsal Feminino, competição que ocorre na cidade de Cascavel, no Paraná. Pelas quartas-de-final, as catarinenses perderam para o Taboão da Serra, de São Paulo, por 5 a 2.
O Barateiro teve algumas chances de sair na frente do placar. No entanto, foi o Taboão que marcou o primeiro após cobrança de escanteio. Na sequência, Eveli Calou se antecipou da marcação, e empatou a partida para as catarinenses. Além disso, no final do primeiro tempo, o Taboão ampliou e foi para o intervalo em vantagem.
Na segunda etapa, o jogo continuou com equilíbrio, com o Barateiro a dominar as principais jogadas, tanto que após uma linda jogada da Bella, ela encontrou o passe na direita para Kassi, que cruzou rasteiro para Thalita empatar o jogo novamente.
Com o fim do jogo próximo, cada jogada se tornava importante. No entanto, após perder a bola, Luana, do Taboão, invadiu a área e sofreu a falta, a arbitragem marcou pênalti que a própria Luana converteu.
Em uma jogada polêmica, com falta no início do lance na atleta Júlia, o Taboão ampliou. Além disso, já nos segundos finais, com o Barateiro com goleira linha, o Taboão da Serra marcou o último gol do jogo, fec hando o placar nos 5 a 2.
O Barateiro Havan Futsal se despede do Mundial de Futsal Feminino com quatro jogos, uma vitória, um empate e duas derrotas. Foram 8 gols marcados e 8 sofridos.