Portais de notícia da Alemanha noticiaram nessa semana que o ex-piloto da Ferrari Michael Schumacher fez sua primeira aparição pública desde o acidente que mudou sua vida sofrido em dezembro de 2013.
Desde então o ex-piloto nunca fez aparição alguma e seu estado de saúde sempre foi uma incógnita para fãs do mundo todo. Michael Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos alpes franceses.
Sua família, desde o acontecido, preferiu manter um rígido controle de sua privacidade. Apenas a família e amigos muito próximos sabiam o exato estado do heptacampeão de automobilismo.
Contudo, no último final de semana, sua filha Gina-Maria fez uma cerimônia de casamento e muito dizem que o ex-piloto estava presente. A jovem de 27 anos se casou em uma cerimônia particular na vila da família em Maiorca, na Espanha.
A suposta aparição de Schumacher no casamento da filha foi relatada por veículos de imprensa alemães, que afirmam que a cerimônia teve como regra a proibição de celulares. O estado de saúde do ex-piloto continua sob sigilo severo.
De acordo com as poucas notícias que o mundo teve acesso, Schumacher passou meses em coma induzido e retornou para casa em 2014, onde fica sob os cuidados de sua esposa, Corinna, e uma equipe de especialistas.
A suposta aparição do ex-piloto da conta de que, finalmente, a família está disposta a revelar as condições de saúde em que o alemão se encontra.
O evento marcou, supostamente, a primeira aparição de Schumacher para um grupo maior de amigos e familiares desde o acidente que mudou sua vida. Ainda de acordo com a imprensa alemã, a ocorrência sugere uma possível abertura da família para a manutenção da privacidade do ex-piloto.