Região Grande Florianópolis

Festa junina do Jurerê OPEN chega ao segundo final de semana

Haverá apresentação de Boi de Mamão, recreação e espetáculo infantis, shows de forró e gastronomia típica

Autor
Festa junina do Jurerê OPEN chega ao segundo final de semana
Foto: divulgação

Em Florianópolis, pelo segundo final de semana seguido, neste sábado (6) e domingo (7) o Jurerê OPEN, no Norte da Ilha, oferece gratuitamente para o público atrações da sua tradicional festa junina. A programação abre no sábado à tarde, com recreação para as crianças das 14h30 às 18h30. Além disso, haverá oficina de bandeirinhas, pinturinha, dança das cadeiras e muitas outras brincadeiras temáticas.

PUBLICIDADE

Às 15h acontecerá a esperada apresentação do Boi de Mamão da Vargem Grande, que promete muita diversão, cultura e interação com o público. O dia da festa junina encerra com o espetáculo infantil de Los Gran Nanicos, às 18h. Já o domingo será voltado para quem curte música, com shows de Paulo Conceição (16h), assim como Acústico de Bem – Tudo Vira Forró (18h).

E não poderiam faltar as deliciosas comidinhas juninas como pinhão e quentão, bem como cachorro quente, pipoca, amendoim, maçã do amor, algodão, churros, arroz doce, entre outras – igualmente servidas em várias barraquinhas e operações de gastronomia espalhadas pelo OPEN.

Além disso, quem estiver circulando pelo local poderá aproveitar também para fazer o bem. Nesse sentido, há um ponto de coleta da Campanha do Agasalho, na Plataforma 2 (loja entre a Patagônia e a Oakberry).

Foto: divulgação

PROGRAMAÇÃO da Festa Junina

Barraquinhas

Horário: sábado e domingo, das 14h às 19h.

Local: Plataforma 2.

O que terá: churros, espetinho de morango, pinhão, algodão doce e maçã do amor. Além disso, quentão, cachorro quente, paçoca de Pinhão, canjica, arroz doce, etc.

Foto: divulgação

Brincadeiras: boca de palhaço, pescaria, jogo da argola.

Sábado (06/7)

Local: Longe da Plataforma 1.

14h30 – Oficina de bandeirinhas.

14h30 às 17h – Pinturinhas juninas.

Dança das cadeiras no intervalo dos shows.

15h – Boi de Mamão da Vargem Grande

18h às 19h – Los Gran Nanicos (infantil).

Domingo (07/7)

16h às 18h – Música com Paulo Conceição (Plataforma 2).

18h às 20h – Show com Acústico de Bem – Tudo Vira Forró (Lounge da Plataforma 1).

Relacionadas