Região Balneário / Itajaí

Paulinho Bornhausen deve assumir secretaria no Governo do Estado

Tratativas estariam bem avançadas, conforme apurado pela coluna

Autor
Paulinho Bornhausen deve assumir secretaria no Governo do Estado
Foto: Divulgação

O ex-deputado federal Paulinho Bornhausen poderá ser o próximo secretário de Estado da Articulação Internacional. Conforme a coluna informou com exclusividade, o atual titular da pasta, Juliano Froehner, já foi informado pelo governador Jorginho Mello (PL) que não continuará no cargo.

PUBLICIDADE

Jorginho já conversou com Paulinho, e as tratativas estariam bem avançadas. Eles devem voltar a se encontrar nos próximos dias. Nos primeiros contatos, Bornhausen teria se mostrado interessado em aceitar o convite, mas pediu um tempo para avaliar, já que precisará reorganizar seus negócios para poder se dedicar ao cargo de secretário.

Marcelo Lula é jornalista e radialista. Atuou em emissoras de rádio e jornais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Atualmente, faz comentários na Condá FM de Chapecó e na Rede Guararema de Rádios.

O jornalista tem se destacado por furos de fatos de grande repercussão em Santa Catarina, além de matérias investigativas e revelações dos bastidores de importantes investigações e da política.

Relacionadas