Região

Narrador da TV Bruscão morre de infarto aos 43 anos

Fabrício Wippel também era servidor da Câmara de Vereadores

Autor
Narrador da TV Bruscão morre de infarto aos 43 anos
Foto: Divulgação / Brusque F.C.

O Brusque F.C. confirmou que Fabrício Wippel, narrador e apresentador da TV Bruscão, morreu aos 43 anos. Ele sofreu um infarto do miocárdio em sua residência e faleceu na tarde desta quarta-feira (23).

PUBLICIDADE

Fabrício também trabalhava como assessor parlamentar do vice-presidente de futebol da equipe, André Rezzini, na Câmara de Vereadores. Devido à sua morte, a diretoria suspendeu a apresentação oficial do novo técnico, Luizinho Vieira, que estava agendada para esta quarta-feira.

Em comunicado, o legislativo de Brusque expressou pesar pela perda do servidor. “Profundamente consternados com a notícia, vereadores e servidores expressam as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Diante desta perda súbita e irreparável, o Legislativo se solidariza com seus entes queridos, desejando que encontrem forças e serenidade para viver o luto, amparo espiritual e conforto nas melhores lembranças que este querido colega deixou a cada um com quem partilhou momentos em vida”.

De jogador a narrador

Antes e ser narrador do canal oficial da equipe do Vale, Fabrício Wippel jogou futebol profissionalmente, integrando o elenco do time de 1998 a 2001. Ele também defendeu o extinto clube Tupi, de Gaspar, em 1996, e o União Bandeirante, do Paraná. Fabrício deixa a esposa e um filho.

Relacionadas