Região Blumenau

Vídeo: policiais militares fazem sucesso com dancinha do Proerd

Evento marcou encerramento do programa com a formatura de 1.874 alunos

Vídeo: policiais militares fazem sucesso com dancinha do Proerd
Foto: Reprodução

As formaturas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar de Santa Catarina, são sempre uma festa, com muita música e a presença do mascote. Mas no evento de encerramento das turmas de Brusque, na última sexta-feira (1), foram os instrutores que roubaram a cena e fizeram sucesso.

PUBLICIDADE

Quatro policiais militares, que dão aulas do Proerd nas escolas, subiram no palco e mandaram uma dancinha digna de muitas curtidas, comentários e compartilhamentos. A coreografia fez sucesso na internet e logo viralizou.

De acordo com a Polícia Militar, os instrutores que executaram a dança são de Blumenau, mas participaram da solenidade do Proerd em Brusque, que marcou o encerramento do programa neste ano na cidade, com a formatura de 1.874 alunos.

“O Proerd é um lembrete poderoso de como a educação e o carinho podem moldar um futuro brilhante. Juntos, podemos construir um mundo mais seguro”, declarou a PM. Confira abaixo o vídeo que mostra a apresentação dos policiais com a coreografia pra lá de animada:

Relacionadas