Região Balneário / Itajaí

Vídeo: ladrão furta bicicleta em frente a comércio e polícia pede ajuda para identificar

Imagens do circuito de monitoramento flagraram a ação do bandido

Autor
Vídeo: ladrão furta bicicleta em frente a comércio e polícia pede ajuda para identificar
Foto: reprodução / divulgação

Imagens do circuito de monitoramento de rua flagrou o momento em que um ladrão furta uma bicicleta em plena luz do dia em numa avenida em Balneário Camboriú, no litoral Norte Catarinense. O crime ocorreu por volta das 12h45 de sexta-feira (23), em frente a um estabelecimento comercial na avenida do Estado, mas as imagens foram divulgadas pela Polícia Militar somente no sábado. Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

As imagens mostram o ladrão usando uma camiseta de um time de basquete, sem mangas e com o número 13 nas costas. Com óculos escuros, ele caminha pelas calçadas do comércio à espera de uma oportunidade para agir.

O dono da bicicleta contou aos policiais que entrou numa loja para perguntar sobre assistência técnica no seu celular, e permaneceu apenas por um minuto dentro do estabelecimento. Quando saiu, a bicicleta não estava mais no local onde havia deixado.

A bike,  segundo ele, é uma South Aro 29 de cor branca com detalhes na cor preto. A Polícia Militar solicita que se alguém souber identificar o suspeito, pode entrar em contato com o telefone 190., O anonimato será mantido.

Relacionadas