Região Grande Florianópolis

Jovem é morto a tiros dentro de conveniência em Canasvieiras

Crime ocorreu no começo da noite de sábado (24)

Autor
Jovem é morto a tiros dentro de conveniência em Canasvieiras
Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi morto a tiros no começo da noite de sábado (24) dentro de uma conveniência no bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha, em Florianópolis. A vítima foi identificada como Marcos Paulo Rolim, que teria vindo do Paraná para a capital catarinense para trabalhar no local a convite do seu primo, proprietário do estabelecimento onde ocorreu o crime. Uma análise ainda preliminar das imagens sugerem que o assassino pode ter sido uma mulher. Confira o vídeo divulgado pela Polícia Militar:

PUBLICIDADE

Uma câmera do sistema de monitoramento interno da loja flagrou o momento em que o assassino entra no local e dispara contra a vítima, que morreu na hora.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de uma loja de conveniências, na rua Tertuliano Brito Xavier, por volta das 19h15.

O autor dos disparos chegou na carona de uma motocicleta e desceu para cometer o crime, enquanto o piloto o aguardava para a fuga. Marcos, que aparece no vídeo usando uma camiseta vermelha, conversava com outra pessoa quando foi surpreendido pelo criminoso. O amigo não se feriu.

Relacionadas