Região Blumenau

Vídeo: imagens mostram execução em frente a creche em Indaial

É possível ver grande movimentação de pessoas, entre pais, mães e crianças

Autor
Vídeo: imagens mostram execução em frente a creche em Indaial
Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento exato da execução de um homem em frente a uma creche, na cidade de Indaial, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu às 7h27min desta segunda-feira (4). Confira as imagens abaixo:

PUBLICIDADE

Os criminosos chegam ao local em um veículo T-Cross branco. Dois deles descem do carro e atiram em direção ao Jeep prata, onde está o alvo dos disparos. O motorista não tem chance de defesa e acaba morto dentro do automóvel.

Nas imagens, é possível ver uma grande movimentação de pessoas na rua, entre pais, mães e crianças que estudam na UEI Hilário Buzzarello, no bairro Tapajós, em Indaial. Uma mulher e a filha dela, que chegavam na creche no momento do tiroteio, também foram baleadas.

A mãe levou um tiro na perna e a filha foi atingida de raspão pelos estilhaços. As duas foram socorridas pelos bombeiros voluntários e o Samu, sendo levadas ao Hospital Beatriz Ramos. As duas não correm risco de morrer, segundo a Prefeitura de Indaial.

Alvo dos tiros era foragido da Justiça

A Polícia Militar já identificou o homem morto dentro do carro, porém não divulgou a identidade dele ainda. Segundo o tenente-coronel Mário Elias, comandante do 32º Batalhão da PM, o alvo dos tiros tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

De acordo com a PM, ele era envolvido com o tráfico de drogas em outro estado e quando veio para Santa Catarina teria mudado de facção, o que pode ter motivado a execução. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Relacionadas