
Neste sábado (19), um motorista jogou o carro contra uma multidão que estava na porta de saída de uma boate, em Los Angeles, nos EUA. O crime deixou 30 pessoas feridas, sendo sete delas em estado grave. Contudo, o fato ocorreu por volta das 2h, horário local, em East Hollywood, na Santa Monica Boulevard. Veja como ficou o local após o atropelamento:
O homem teria cometido o ato após ser expulso da boate por embriaguez e desentendimento.
De acordo com o capitão dos bombeiros Adam Van Gerpen, uma fila — composta, em maioria, por mulheres — esperava para entrar na boate. Neste momento, o veículo Nissan Versa atingiu a multidão.
O veículo também colidiu com um caminhão de tacos e com um manobrista. No entanto, até o momento não se sabe que o atropelamento por proposital ou acidental. “Aparentemente, o veículo foi conduzido por alguém que perdeu a consciência [com o carro em movimento]”, disse Adam.
Enfim, os socorristas encaminharam as vítimas para hospitais da região.
População linchou o motorista
O motorista, após o ocorrido, chegou a ser linchado por populares e foi baleado no local. Portanto, os policiais o encaminharam ao hospital devido aos ferimentos e passou por procedimento cirúrgico.
As autoridades locais não divulgaram a identidade do condutor. Por fim, a Polícia abriu um inquérito e investiga o caso. Mais de 10 ambulâncias, carros de bombeiros e equipes de resgate especializadas atuaram na ocorrência.