Região Grande Florianópolis

Três das seis vítimas de colisão frontal são identificadas

Os três seriam pai, mãe e filho, que estariam em um Prisma preto

Autor
Três das seis vítimas de colisão frontal são identificadas
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Pelo menos três, das seis vítimas que não resistiram a um acidente registrado na noite da última sexta-feira (7), na SC-281 em Rancho Queimado, foram identificadas. Tratam-se de pai, mãe e filho, que estavam em um Prisma preto no momento em que aconteceu a colisão frontal com um Astra vermelho.

PUBLICIDADE

Luiz Acilio da Silva Couto, de 56 anos, Marilene Namem Couto, de 54 anos e Simão Luiz Couto, de 30 anos, foram sepultados em Rancho Queimado neste domingo (9). Os três familiares foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros já sem sinais vitais logo após o acidente.

Relembre

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre um Astra vermelho e um Prisma preto aconteceu na SC-281, a aproximadamente cinco quilômetros da BR-282, nas proximidades de Anitápolis, por volta das 19h15 desta sexta.

No local, os socorristas localizaram cinco pessoas sem sinais vitais: dois passageiros do Prisma e o motorista e dois passageiros no Astra. As vítimas seriam quatro homens e uma mulher.

Outras três pessoas ficaram gravemente feridas, tendo sido uma delas ejetada do Astra e outra presa às ferragens. Todos foram levados ao Hospital Regional de São José, mas uma delas não resistiu e morreu a caminho da unidade, elevando o número de óbitos para seis. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) não especificou quem seria a sexta vítima.

De acordo com populares, o acidente teria acontecido enquanto o Astra, que seguia sentido Anitápolis, invadiu a pista e bateu de frente com o Prisma, que era conduzido em direção à BR-282.

“As circunstâncias ainda serão apuradas, mas bem provavelmente a causa do sinistro tenha sido uma ultrapassagem em local proibido ou mesmo por um dos condutores terem avançado a pista contrária, já que no local do sinistro a rodovia possui faixa contínua para os dois sentidos”, afirmou a PMRv. O Astra vermelho, que não estava licenciado, foi removido ao pátio.

Veja algumas fotos:

Relacionadas