
Foi identificado como João Victor Florentino Adriano, de 22 anos, o motociclista que morreu ao bater em um carro parado no acostamento, na BR-101, em Santa Catarina. A fatalidade ocorreu na madrugada deste sábado (19), no quilômetro 148,8 da rodovia, pista Norte, sentido Curitiba.
Conhecido como “bebê”, o jovem era filho de uma servidora pública de Itapema, pertencente à Secretaria de Cultura do município.
A colisão ocorreu por volta das 5h. Após ele bater na traseira do carro parado, foi lançado sobre a pista e acabou sendo atingido por outra motocicleta que trafegava na rodovia.
João Victor não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Já o condutor da outra moto sofreu ferimentos e os socorristas o encaminharam ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, para atendimento médico.
Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do motociclista
“A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Cultura, lamenta profundamente o falecimento de João Victor, filho da servidora Dilma, que há muitos anos dedica seu trabalho e carinho à área cultural do município. João Victor, carinhosamente conhecido como “Bebê”, foi vítima de um acidente fatal na BR-101 nesta manhã.
Em razão do luto que atinge toda a equipe da Secretaria de Cultura, os eventos Samba na Praça e Feira Cultura em Movimento, previstos para este sábado (19), estão cancelados.
Neste momento de imensa dor, manifestamos nossa solidariedade e sentimentos à família e aos amigos, pedindo força e consolo para todos.“