Região Grande Florianópolis

Pajero bate de frente em ônibus na Praia Mole e três pessoas ficam feridas

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (11)

Autor
Pajero bate de frente em ônibus na Praia Mole e três pessoas ficam feridas
Foto: Corpo de Bombeiros Militar / divulgação

Um acidente envolvendo um carro de luxo e um ônibus ocorrido na madrugada deste sábado (11) deixou três pessoas feridas, na região da Barra da Lagoa, em Florianópolis. Elas estavam num Pajero Mitsubishi que colidiu de frente no coletivo, por volta das 3h30, na rodovia Jornalista Manoel de Menezes, na subida da Praia Mole.

PUBLICIDADE

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para socorrer as vítimas, que aguardavam pelo atendimento já fora do veículo. No ônibus estava apenas o motorista, que não se feriu.

Por conta da batida entre a Pajero e o ônibus, houve vazamento de óleo sobre a pista, o que exigiu um trabalho específico dos bombeiros para evitar outros acidentes, espalhando serragem por cima do asfalto. As três vítimas foram levadas ao Hospital Celso Ramos, onde seguem em observação.

Pajero bate de frente em ônibus na Praia Mole e três pessoas ficam feridas
Foto: CBMSC / divulgação

Pouco depois, no Sul do estado, os bombeiros prestaram atendimento a outro acidente, desta vez na cidade de Sombrio, onde um automóvel saiu da pista após o motorista perder o controle da direção. Duas pessoas ficaram feridas. O incidente aconteceu na rua prefeito Santelmo de Borba, no bairro Guarita.

Em Navegantes, um motociclista sofreu uma queda da moto, por volta das 4h20 da madrugada, na rua Panamá, no bairro Gravatá. Ele sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma ambulância.